sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ausência

     Olá a todos, essa semana as coisas estão complicadas.

    Minha vida mudou da água pro vinho. Preciso reaprender a me adaptar. To sem tempo pra escrever, pra mostrar as coisas novas que estão disponíveis na lojinha, mas acho q no fds dou um rumo nisso e arranjo tempo.

     Beijos e desculpas pela ausência =(

   

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mercado Livre

     Bom dia pessoa1! Hoje passei rapidinho só pra avisar que estamos com mais produtos dísponíveis no Mercado Livre! Dá pra pagar com cartão de crédito, boleto bancário e é muito prático. Aproveitando o Natal né?

    Temos os biquínis: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-163588016-biquinis-liquido-com-bojo-lindos-e-modernos-ultima-coleco-_JM

    Os lindos óculos de sol também estão por lá http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159759972-oculos-de-sol-liquido-_JM

    E as bolsas de alça de corrente, ah q belas! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162931540-bolsa-de-mo-com-corrente-ultima-moda-_JM

    ahhhh! As bolsas e os óculos estão com frete grátis! Aproveitem!!!

   Bjao

**Ponto Sem Nó**

domingo, 21 de novembro de 2010

Look de sábado

      Pra compensar o fds vou colocar aqui o meu look de sábado, q eu fui em um barzinho, nada d +, mas vai q, né? rs... Eu eskeci de levar a minha máquinha e por isso não tirei fotos da minha amiga que estava simplesmente fantástica!!!!!

     Eu não caprichei muito nos olhos porque estava com preguiça, então só taquei um delineador azul e um pretinho nos cantos!!!

- Kajal delineador e sombra para olhos azul claro metálico;
- Lápis preto Bourjois 51 Noir effect mirror;
- Máscara de cílios Avon SuperShock.


 E finalmente, batom mate Vult, cor 01.




Aqui a foto (com cara de tonta, rs) do look total. Roupa sem marca alguma, são achadinhos q vou encontrando por aí. 

Eu e meu sweet heart!!

    É isso por enquanto!

    Boas novas virão! 

   Bjo e boa semana a todas (e todos tb)!

**Ponto Sem Nó**

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sample Central

      Olá pessoal, como vão?

     Você já conhecem a Sample Central? É uma loja de produtos grátis. PRODUTOS GRÁTIS? Sim, exatamente, você não ouviu errado. É um conceito de loja que oferece diversos produtos para que você possa testá-los. Você só não pode retirar produtos de alto valor agregado.
     Você entra no site (http://www.samplecentral.com.br/) e faz o cadastro. Só é necessário pagar uma taxa anual de R$ 15,00. após pagar a taxa você pode entrar no site e agendar a sua visita. A idéia é que você vá até a loja, teste os produtos (são todos em tamanho normal, nada de amostra grátis) e depois entre no site e dê a sua opinião real sobre aquilo que retirou da loja. Dentro da loja os produtos são separados por cores, sendo que você pode retirar até 5 produtos de cada vez (tem uma tabela mostrando a quantidade e as cores que se pode levar).
    Nessa imagem aqui embaixo tem alguns dos produtos que eu já testei. Já visitei a loja 3 vezes e gostei muito de tudo que trouxe embora. Porém, uma amiga foi recentemente e disse que estava bem fraquinho, que ela ouviu todo mundo reclamando da falta de mercadorias. Um outro problema tem sido o agendamento, quando vc tenta agendar sua visita demora em média, 1 mês e meio... É, de graça todo mundo quer, rs!!!


      A loja fica na Rua Augusta (São Paulo).

     É isso! Se algm tiver ido me diga o que achou, sim?

    Bjoks e bom fds!

**Ponto Sem Nó**

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Colorama Amarelo Pop Arte - Única Camada

      Oi gente, mal pelo sumiço aí, mas feriado com semana de congresso = blog abandonado. Vou tentar escrever mais essa semana, mas está beeeeem difícil.

     Hoje eu vim falar de um esmalte so beautiful: o Amarelo Pop Arte da Colorama. Já tem um tempo eu ejo em vários blogs um esmalte amarelinho bem fofo, um tom bem pastel, mas eu nunca consegui encontrar nada parecido. Eis que estou no mercado e me deparo com esse esmalte, que além de tudo, é Única Camada.

    Aqui embaixo estão as fotos das minhas unhas pintadas com ele. Não reparem na pintura, pq ainda sou péssima nessa arte. Minhas mãos só podem ser vistas de longe, rs.


         A cor é bem chamativa, ontem todo mundo reparou nas minhas mãos. O problema é a hora de passar o esmalte, até achei que cumpre bem a coisa de ser "única camada", o problema é que cria muitas bolinhas, seca rápido, mas fica meio borrachento... De resto, acho que vale o investimento.

Esse é o vidrinho do fofo.

   Por hoje é só. Em breve teremos mais!


PS: AGORA TEMOS DISPONÍVEL ALGUNS DOS NOSSOS PRODUTOS NO MERCADO LIVRE, ACESSE! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162931540-bolsa-de-mo-com-corrente-ultima-moda-_JM

Bjoks

**Ponto Sem Nó**

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

PAP - Pulseira de Corda e Lápis NYX

     Olá chicas, como estão? Hoje vim aqui para mostrar a vocês dois lápis lindos que eu comprei da Cami (uma fofa) do Blog Desapegos da Cami . Paguei baratinho em cada um deles e ADOREI a aquisição. Os produtos chegaram rapidinho, a Cami foi super atenciosa e não tive nenhum problema, fiquei tão feliz!!!!

     Aqui embaixo estão as fotinhos dos lápis (dourado e roxo) e a cor deles nos meus olhos. Eu não tentei fazer nenhuma maquiagem, só passei para vocês observarem a cor de cada um mesmo. Super indico as meninas e aos meninos que estão procurando um presentinho para suas gatas. Os lápis deslizam facilmente na pálpebra, um sucesso, rs.

 Lápis delineador nas cores 909Gold e 917Purple, da marca NYX.

 O lápis dourado não apareceu muito bem, mas é bem bonito.

    Bom, o nosso passo-a-passo (PAP) de hoje não fui eu quem fiz, mas indico para vocês. Há algum tempo fuçando na net eu encontrei o blog da Jéssica Flores, que chama Borboletas na Carteira. No blog dela (bacaníssimo) tem vários tutoriais de make, várias dicas e também vários faça você mesmo. Um desses pap é de pulseiras de cordão com corrente, simplesmente maravilhosas. O pap é super simples, fácil e muito rápido e vocês podem encontrá-lo clicando aqui

    As fotos aqui embaixo são das pulseiras que eu fiz. Todo mundo amou. Fui super elogiada. Só preciso encontrar um lugar mais barato para comprar o material porque eu paguei quase R$ 20,00 por pulseira.



   Por hoje é só. Agradeço a todos que tem visitado meu blog!

   Bjao

**Ponto Sem Nó**

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Novidade! Bolsas de laço

     Olá pessoal, tudo bem com vocês? Queria pedir desculpas por não ter colocado hoje o passo-a-passo como eu tinha prometido anteriormente, mas hoje o dia foi uma loucura e vai ter que ficar para amanhã.

    Mas hoje temos novidades mais do que lindas, são duas novidades M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S!!!!

    São duas bolsas de couro sintético, com alças de corrente removíveis e ajustáveis. As fotos não ficaram lá aquelas coisas mas dá para ver.

 Ref.Bo04

Ref.Bo05

   Espero que vocês tenham gostado!

   Beijoks

**Ponto Sem Nó**