Create your own banner at mybannermaker.com!

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Casamento

    Olá!! E aí, como estão passando de feriado prolongado? Foram viajar? Eu fiquei por aqui mesmo, sem praias dessa vez. Sábado fui a um casamento e gostaria de compartilhar com vocês a minha produção, nunca me mostrei aqui no blog e achei que essa fosse uma boa oportunidade.
    Pela primeira vez na minha vida eu coloquei cílios postiços e olha, o resultado é mais do que fantástico e é incrível como um detalhe tão simples pode fazer toda a diferença. Obviamente, eu quase colei os olhos, o nariz, mas no final consegui colocar os cílios.
    A make que eu usei foi baseada no tutorial do blog das meninas do Two Dots (www.twodots.com.br). Eu vou colocar mais tarde aqui o link correto do tutorial que eu segui e aí vocês podem fazer também (o site delas está fora, não consigo acessar). O link é esse aki: http://www.twodots.com.br/tutorial-de-maquiagem-beyonce Por incrível que pareça é muito fácil de fazer. Obrigada Dot Pam.
    Por favor não reparem na cara de louca e na falta de cor dos lábios (eu só fui lembrar de passar meu batom dentro do carro, a caminho da igreja, rs).

 Detalhes do make, tutorial Beyoncé. http://www.twodots.com.br/tutorial-de-maquiagem-beyonce

Eu e meu noivo, vestidos a rigor, rs!


        Uma última dica, eu nunca consigo pintar minha sobrancelha sem parecer um boneco de terror, mas aprendi um truque com uma esteticista que é o seguinte: pinte com lápis grafite (sim, lápis de escrever) daqueles 6B, fica um efeito super natural e é bem difícil de errar.

      É isso. Espero que vocês tenham gostado.

     Beijos

**Ponto Sem Nó**

6 comentários:

  1. Olá! Obtigada pelo comentário no blog. Tô seguindo. Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindíssima!! Adorei esse vestido, que luxo!!


    Bjo
    http://desapegosdacami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aii num acredito q esse blog eh seu, hahah... eu recebi e achei estranho! saudades de vc =]. Lívia

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que linda vc...amei seu look...

    Obrigada por passar no blog..sempre tem novidades lá...beijo!!!



    eutobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. esse truque do lapis 6B eu ja sabia!!faço sempre!!é otimo mesmo!!!1
    bju

    ResponderExcluir