Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Cintos

      Além de terem uma função bastante específica (segurar as calças, rs) os cintos também funcionam como "adorno". Hoje os cintos são acessórios que complementam o visual, que fazem toda a diferença.

     Eu ainda tenho uma certa dificuldade de utilizar os cintos que ficam na região da cintura (me sinto sufocada, rs), mas tenho alguns e sempre que vou a um evento mais rápido dou um jeito de inserí-los no look. Um vestido simples ganha a repaginada quando utilizado com o cinto certo.

    Hoje (depois de alguns dias de ausência) posto pra vocês os cintos mais fofos e bacanas que temos aqui na lojinha!

    Meninas, os biquínis estão acabando e a promoção também! Aproveitem!!!!

 Cinto jeans, Ref.Ci03. R$ 40,00 + frete. Tamanho único

Cinto Gazzi cru de laço, com elástico. Ref.Ci02, R$ 35,00 + frete.

 Cinto caramelo com tachinhas (eu acho q é essa a cor, rs). Ref.Ci01. R$ 25,00 + frete.

 Cinto preto com tachinhas. Ref.Ci04. R$ 25,00 + frete.

   Cinto de amarrar com corrente. Ref.Ci05, R$ 15,00 + frete.

    Amanhã vai rolar um momento artesanato no blog! Vou tentar fazer um passo-a-passo... 

   Até mais!

   Bjoks

**Ponto Sem Nó**

Nenhum comentário:

Postar um comentário