Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Sample Central

      Olá pessoal, como vão?

     Você já conhecem a Sample Central? É uma loja de produtos grátis. PRODUTOS GRÁTIS? Sim, exatamente, você não ouviu errado. É um conceito de loja que oferece diversos produtos para que você possa testá-los. Você só não pode retirar produtos de alto valor agregado.
     Você entra no site (http://www.samplecentral.com.br/) e faz o cadastro. Só é necessário pagar uma taxa anual de R$ 15,00. após pagar a taxa você pode entrar no site e agendar a sua visita. A idéia é que você vá até a loja, teste os produtos (são todos em tamanho normal, nada de amostra grátis) e depois entre no site e dê a sua opinião real sobre aquilo que retirou da loja. Dentro da loja os produtos são separados por cores, sendo que você pode retirar até 5 produtos de cada vez (tem uma tabela mostrando a quantidade e as cores que se pode levar).
    Nessa imagem aqui embaixo tem alguns dos produtos que eu já testei. Já visitei a loja 3 vezes e gostei muito de tudo que trouxe embora. Porém, uma amiga foi recentemente e disse que estava bem fraquinho, que ela ouviu todo mundo reclamando da falta de mercadorias. Um outro problema tem sido o agendamento, quando vc tenta agendar sua visita demora em média, 1 mês e meio... É, de graça todo mundo quer, rs!!!


      A loja fica na Rua Augusta (São Paulo).

     É isso! Se algm tiver ido me diga o que achou, sim?

    Bjoks e bom fds!

**Ponto Sem Nó**

2 comentários:

  1. Olá flor adorei o esmalte do post anterior lindão.
    adorei teu blog e ja to seguindo ok.
    segue o meu tbm flor.
    http://beautyblack2.blogspot.com/
    obg
    sucesso

    ResponderExcluir
  2. Eu vou direto no Sample, é aqui ao lado do escritório. O problema é que sempre que eu vou lá só tem porcaria... é bem difícil ter algum item de cosmético...

    Bjo
    desapegosdacami.blogspot.com

    ResponderExcluir