Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

PAP - Pulseira de Corda e Lápis NYX

     Olá chicas, como estão? Hoje vim aqui para mostrar a vocês dois lápis lindos que eu comprei da Cami (uma fofa) do Blog Desapegos da Cami . Paguei baratinho em cada um deles e ADOREI a aquisição. Os produtos chegaram rapidinho, a Cami foi super atenciosa e não tive nenhum problema, fiquei tão feliz!!!!

     Aqui embaixo estão as fotinhos dos lápis (dourado e roxo) e a cor deles nos meus olhos. Eu não tentei fazer nenhuma maquiagem, só passei para vocês observarem a cor de cada um mesmo. Super indico as meninas e aos meninos que estão procurando um presentinho para suas gatas. Os lápis deslizam facilmente na pálpebra, um sucesso, rs.

 Lápis delineador nas cores 909Gold e 917Purple, da marca NYX.

 O lápis dourado não apareceu muito bem, mas é bem bonito.

    Bom, o nosso passo-a-passo (PAP) de hoje não fui eu quem fiz, mas indico para vocês. Há algum tempo fuçando na net eu encontrei o blog da Jéssica Flores, que chama Borboletas na Carteira. No blog dela (bacaníssimo) tem vários tutoriais de make, várias dicas e também vários faça você mesmo. Um desses pap é de pulseiras de cordão com corrente, simplesmente maravilhosas. O pap é super simples, fácil e muito rápido e vocês podem encontrá-lo clicando aqui

    As fotos aqui embaixo são das pulseiras que eu fiz. Todo mundo amou. Fui super elogiada. Só preciso encontrar um lugar mais barato para comprar o material porque eu paguei quase R$ 20,00 por pulseira.



   Por hoje é só. Agradeço a todos que tem visitado meu blog!

   Bjao

**Ponto Sem Nó**

9 comentários:

  1. Que linda estas pulseiras são minha cara.
    bjss
    Rejane

    ResponderExcluir
  2. Que lindos!!! Vc é uma artista menina! :) Adorei! Beijo e obrigada pela visita no papo entre Divas :) bjbj

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Esses lapis da Nyx sao otimos ne? E parabens pelas coisinhas q vc faz, mt fofas! Vc tem o talento :)
    Mas me fala, pq nao consegiu assistir meu video? Deu erro ou algo assim?
    Beijinhos! Nanda www.desaltopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor, que bom que você gostou dos lápis e que eles chegaram direitinho até você!!!
    A moça do correio fez uma baita confusão com a caixinha e eu vi ela esmagando os produtchinhos dentro, quase fiquei louca!!!

    Mas no final deu tudo certo. Um grande beijo e um ótimo finde!!!

    desapegosdacami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que pulseiras lindas, arrasou! bjokas

    ResponderExcluir
  6. Os lápis delineadores são lindos!
    As pulseiras estão um arraso!!! Tah de parabéns!!!
    Bjão!!!!!!!!!!!!
    http://www.dinharock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. amei as pulseiras e o lápis ficaram lindos em vc =)
    =***
    http://makebside.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ai, adorei esse purple! Tô atrás de um azul assim, clarinho :) Já o dourado nem aparece muito né? As pulseiras são lindas também! :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir