Create your own banner at mybannermaker.com!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Colorama Amarelo Pop Arte - Única Camada

      Oi gente, mal pelo sumiço aí, mas feriado com semana de congresso = blog abandonado. Vou tentar escrever mais essa semana, mas está beeeeem difícil.

     Hoje eu vim falar de um esmalte so beautiful: o Amarelo Pop Arte da Colorama. Já tem um tempo eu ejo em vários blogs um esmalte amarelinho bem fofo, um tom bem pastel, mas eu nunca consegui encontrar nada parecido. Eis que estou no mercado e me deparo com esse esmalte, que além de tudo, é Única Camada.

    Aqui embaixo estão as fotos das minhas unhas pintadas com ele. Não reparem na pintura, pq ainda sou péssima nessa arte. Minhas mãos só podem ser vistas de longe, rs.


         A cor é bem chamativa, ontem todo mundo reparou nas minhas mãos. O problema é a hora de passar o esmalte, até achei que cumpre bem a coisa de ser "única camada", o problema é que cria muitas bolinhas, seca rápido, mas fica meio borrachento... De resto, acho que vale o investimento.

Esse é o vidrinho do fofo.

   Por hoje é só. Em breve teremos mais!


PS: AGORA TEMOS DISPONÍVEL ALGUNS DOS NOSSOS PRODUTOS NO MERCADO LIVRE, ACESSE! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162931540-bolsa-de-mo-com-corrente-ultima-moda-_JM

Bjoks

**Ponto Sem Nó**

3 comentários:

  1. Nossa, que lindinho! E olha que é difícil um esmalte dessa cor não manchar.

    Bjo
    desapegosdacami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainnn que lindoo!
    Adorei!!
    Bjão!!
    http://www.dinharock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindaaa essa cor!
    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir