Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Caralluma Actives

    Olá pessoas!!! Hj vim aqui pra falar um pouco de uma quase descoberta. Hj ao pegar elevador com a minha vizinha ela me contou de um remédio natural que ela comprou pela internet e que faz emagrecer. O tal remédio chama "Caralluma Actives" e promete alguns milagres, rs.

    Dizem que várias celebs estão usando, eu pessoalmente, não sei muito bem o que pensar a respeito disso. Quando a esmola é demais o santo desconfia né? Pois bem, minha mãe como faz de tudo pra emagrecer tá pagando pra ver. Compramos pra ela o tal do remédio e assim que chegar eu posto aki de novo pra contar o que achamos disso tudo.

   Tirei algumas informações do site deles: Caralluma Actives é composto de extrato puro da verdadeira Caralluma Fimbriata indiana, importada e processada em centros especializados nos Estados Unidos antes de ser enviada para o Brasil. Amplamente comentada em revistas, TV e artigos sobre medicina natural, a Caralluma Actives é feita de uma erva medicinal que estimula o organismo a enviar mensagens de saciedade ao cérebro, trazendo naturalmente a sensação de estômago cheio. Ela ainda inibe a enzima responsável pela formação e estocagem de gordura, a Citrato Liase, impedindo que você acumule mais gordura e queimando a gordura já existente. Será mesmo??

   Essa plantinha que é a tal da Caralluma:

   Bom por enquanto é só... Logo mais vou postar um vestido mara que temos aqui na Lojinha!

   Bjo

**Ponto Sem Nó**

5 comentários:

  1. Hum me conta se emagrece.rssrsrs...


    :D obrigada por visitar o blog...sempre tem post novo!!!

    eutobonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu quero saber se funciona mesmo....
    to precisando perder uns quilinhos..rsrsr
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Assim q eu souber como funciona esse remédio aviso vcs meninas!

    ResponderExcluir
  4. onde vc comprou? é caro? rs....Beijoca!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol! Então, comprei nesse site aki: http://www.carallumaactives.com/ , é o site oficial. Eu paguei por volta de R$ 280,00 com frete, mas vem o suficiente pra 6 meses, rs. Um pote pra um mês custa ~R$85. É importado! Bjo

    ResponderExcluir