Create your own banner at mybannermaker.com!

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Óculos de Sol

     Genteeeee, ontem fiquei fora e ausente do blog o dia todo por motivos mais do que válidos! Então, hj vai uma postagem fresquinha.

     Com esse sol da Bahia reinando lá fora nada mais justo do que nos proteger, certo? Protetor solar, protetor labial, protetor capilar (aliás, tenho uma história mto engraçada pra contar de um amigo meu, ahahahahahah, conto no final do post), enfim, todos protetores para toda e qualquer parte do corpo. Mas os nossos olhos também precisam de proteção, e é para isso que existem os óculos de sol. Hoje existem de qualquer forma e modelo, é só seguir o gosto do freguês. O que é importante ressaltar é que tem que haver um cuidado na escolha deste acessório. Se o óculo não possuir Proteção contra radiação solar podemos causar danos aos nosso queridos olhos. Olha o que eu encontrei no site do Inmetro "É considerado mais crítico o caso da utilização de óculos de sol que oferecem uma proteção ilusória contra os raios UVA e UVB ao usuário do produto que, acreditando estar protegido, sofre os danos causados pela incidência direta dos raios solares na retina. A retina é a região do globo ocular, também conhecida como "fundo do olho", onde as imagens são enxergadas, criando impulsos que são enviados ao cérebro através do nervo ótico." 


     Então gente é bom ficar atentas e pensar em gastar um poquinho mais por um óculos de sol que realmente te proteja. Os nossos óculos oferecem proteção UVA e UVB, além de possuírem designes lindos e atuais.

 Óculos de sol Ref.Oc01, com detalhe em metal dourado, lindíssimo. Lente degradê marrom. R$ 70,00 + frete

 Óculos com aro verde, com lente escura (lindo d+ esse aqui tb). R$ 70,00 + frete

Óculos de sol marrom, um pouco mais discreto com a lateral trabalhada. R$ 70,00 + frete.

      Para quem necessitar de outras opções de pagamento, nossos óculos estão anunciado no Mercado Livre, no link abaixo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159759972-oculos-de-sol-liquido-_JM


     Bom, como prometido, a história: meu amigo que no seu trabalho precisa caminhar bastante ao sol, comentou em sua casa que precisava de um protetor solar porque a sua pele estava ficando manchada. A irmã ouviu o comentário e ofereceu um protetor que ela havia ganhado. Meu amigo, foi trabalhar e, ao passar o protetor, sentiu um cheirinho gostoso, sentiu uma viscosidade um pouquinho diferente no produto mais tudo bem. Após alguns dias de uso e notando quase nenhuma diferença em sua pele, ele decidiu ler o rótulo do produto, e eis que vem a descoberta: o protetor era um protetor para cabelos, ahahahahahahahhahahaahaha... Chorei de rir quando ele me contou. É isso pessoal!
    
    Beijos e aproveitem, afinal, hj é sexta-feira!

**Ponto Sem Nó**

2 comentários:

  1. sério, seu blog é tudo de bom!
    valeu pelo comentário no meu, eu fico super feliz!

    ResponderExcluir
  2. Oii,
    kakaka ri muito do mico do seu amigo ^^
    ...
    agora fiquei com medo de o meu oculos ter uma proteção ilusoria :S
    vou verificar isso...

    obrigada por comentar no La Folia!

    beijoos ;**
    Priscila Menezes
    http://messofpri.blogspot.com

    ResponderExcluir