Create your own banner at mybannermaker.com!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Leitura: A mulher do viajante do tempo

      Gente, algm já leu esse livro?

     Eu li há algum tempo, mas sempre q penso em um livro penso nele. É uma leitura tranquila, mas um pouco densa, por conta da história. Meu noivo começou a ler e odiou, eu comecei a ler e não consegui parar até ver o fim. É um livro tão lindo que conta uma história de amor q foi cultivada, até mesmo predestinada. Uma história impossível, uma vez q o personagem principal sofre de uma síndrome q o faz voltar no tempo. Td vez q ele volta no tempo ele não pode levar nd do presente, então sempre aparece nú.

     A história tem um pouco de comédia, mas mto mais drama. Eu achei o livro maravilhoso, me fez repensar mtas coisas em relação ao outro, não só em questões amorosas, mas família, amigos. Vale a pena gente. O livro foi escrito em 2003. Em 2009 foi lançado o filme com o nome de "Te Amarei Para Sempre", dirigido por Robert Schwentke. O filme tb é lindo, mas pelo pouco tempo a história fica um pouco atropelada. A minha dica é q vc leia antes o livro e dps assista o filme. Minha cunhada q só assistiu ao filme odiou, rs.

   Essa foto aqui embaixo é a capa do livro, de qdo eu comprei no ano passado. Pode ser q agora esteja diferente.

   É isso gente. Sou viciada em leituras, leio horrores e leio de td. Vou tentar sempre resenhar alguns p vcs!

   Buenos días a todos.

  Beijocas

ps: a autora do livro é Audrey Niffenegger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário