Create your own banner at mybannermaker.com!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Maiôs

      Olá pessoas queridas!!! Por problemas técnicos fiquei sem acesso a internet, mas agora estou de volta.

     Hoje vim aqui pra mostrar a vocês dois maiôs que são a cara da riqueza, rs! Eu não sei porque, mas maiô me lembra cruzeiro (rs, como se eu já tivesse feito um, rs). Acho maiô elegante, deixa o corpo da mulher bem desenhado e ainda por cima esconde aquelas gordurinhas indesejadas!

Lindo maiô com recorte na barriga, define bem a cintura. Ref: Ma01; Tamanho: M ; R$ 64,00 + frete. Obs: Só temos na cor preta!

Maiô preto com detalhe em branco, o detalhe dá a sensação de uma cintura menor. Ref: Ma02; Tamanho: G ; R$ 62,00 + frete.   
     Já sabem né? Se houver interesse mandem um e-mail para ptosemno@gmail.com


     Viva o sol lindo que está lá fora! Adoro o verão!

    PS: fiz umas pulseiras lindas, lindas, lindas! Vou tentar tirar fotos hj a noite e posto pra vcs!


    Bjoks


**Ponto Sem Nó**

Um comentário: